Base - Outono/Inverno 2015


Buscar o mundo perfeito nas coisas comuns, parece clichê, porém é uma tendência que olha para a necessidade crescente de encontrar pequenos paraísos em nosso cotidiano. É nesse clima da busca e da celebração da vida, nos momentos mais simples, que a coleção Inverno 2015 da grife Base foi desenvolvida. Com toques de irreverência e despojamento, as novas peças são destinadas a homens e mulheres que prezam o conforto e o bem estar acima de tudo.

Nessa nova temporada, reinam os tons terrosos, os cortes desestruturados, as malhas coloridas, o malhão e o moletom, além das peças atemporais em meia malha e piquet.Os jeans tem lavagens marcantes que vão do escuro ao hiper destroyer , onde busca-se o limite do desgaste. A modelagem slim fit continua em alta, tanto no denim quanto nas calças coloridas que propõem looks modernos com jaquetas, T-shirts e camisas.

A campanha é estrelada por Danilo Fonseca, Juliana Mesquita, Julien Nettersheim e Nathalia Oliveira, todos da agência WAY, em fotos de Tavinho Costa, vídeo de Flávio Crestani, styling de Luciano Bortolotti e make&hair de Jô Castro (Capa MGT).



0 comentários:

Postar um comentário

 

Seguidores

eXTReMe Tracker